Analista de Marketing
Atividades
Analisar, planejar e executar as campanhas de marketing nas diferentes plataformas da empresa. Trabalhar em conjunto com a equipe comercial promovendo o fortalecimento da marca e ajudando na retenção e aumento da base de clientes. Realizar o monitoramento das ações, entregando relatórios semanais e/ou mensais sobre o desempenho das ações. Monitorar a atuação da concorrência e buscar insights e estratégias.
✓ Reunião com agência para alinhamento de estratégias;
✓ Monitoramento de todos os sites da empresa (WordPress);
✓ Monitoramento e controle da configuração do CRM da empresa;
✓ Gestão do projeto de inbound/prospecção da empresa;
✓ Gestão de fluxos de oportunidades (contatos site e automações RD Station);
✓ Acompanhamento de métricas: Acompanhamento de todo o funil de vendas e também Google;
✓ Analytics, tráfego pago, relatórios das plataformas, criação de gráficos
✓ Elaboração e apoio de todos os projetos visando o digital e captura de novos leads;
✓ Criação, monitoramento e otimização de anúncios pagos e controle de verba;
✓ Acompanhamento e reporte de desempenho digital da marca.
Requisitos e Perfil Desejado
Data marketing e relatórios de performance de marketing;
Pacote Google ou Excel (Planilhas, textos e apresentações);
Plataforma de Inbound (RD Station);
Plataformas Google Analytics, Ads e afins;
Gestão de ADs (Google, Facebook e Linkedin);
Criação de relatórios de acompanhamento de resultados do Inbound;
Levantamento e validação de dados para planejamento anual;
Suporte ao gerenciamento de Cluster de clientes;
Levantamento de dados para reuniões Gerenciais.
Benefícios
Plano de saúde Unimed;
Vale alimentação;
Ambiente informal;
Bônus semestral de resultados Corporativos da empresa.
Candidate-se
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h48
Local: Rio do Sul – presencial
Salário: Fixo
Envie seu currículo com o assunto do e-mail: “Vaga Analista de Marketing” para rh@tidas.com.br